domingo, 26 de março de 2017

Árvore de Natal feita de Pinhas



Fiz com a ajuda de toda a minha família



Colete ou compre pinhas de algum pinheiro
Só use as pinhas que estiverem caídas no chão

Limpe cada uma delas retirando terra,,,formigas...folhas secas etc

Selecione por tamanho e formato



Faça um cone em papelão bem reforçado e cole e passe fios por dentro perfurando o papelão com linha de nylon para que o papelão não deforme e fique bem firme.

Comece pela base coloque o cone sob uma base de madeira que fique um pouco maior que a circunferência dela
Vá colando as pinhas das maiores para as menores
eu usei cola quentq para a primeira fixação e em cada volta eu ia colocando cola branca entre a pinha e o papelão para que elas não descolassem depois, desta forma é mais demorado mas com certeza vale muito a pena pois não vai ter que ficar colando pinhas o tempo todo durante a exposição da sua árvore, já que só com cola quente elas caem mesmo.


Quando terminar passe tinta spray da cor de sua preferência, aqui eu usei dourada e minha filha fez esta estrela 

Leve siua árvore para dentro de casa e coloque pisca nela ou decore a gosto

Aqui usei pisca led branca  em toda ela e pisca tradicional branca amarelada na base da árvore

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Podem comentar a vontade!!!!!